Deixe um comentário

Resumo da Semana!!

 

Hey people!!! Como eu estava aqi sem faze nada resolvi faze o resumo da semana. Confira!!!

Revontheus:

Novamente ele começa com um item misterioso, porém, interrssante…

E derrepente ele revela uma armor incrivelmente incrível!!!

Versão Male

Versão Female

E ainda no estilo female um hair muito foca…

Genesis of Revontheus female version.

Naum sei oq deu na cabeça dele pra faze um item identico, so q sem animação (sim,eu estou falndo do helm)…

A versão female da Workshipper também veio, olha só:

Sinceramente, eu achei essa hair female melhor q a male…

Bem, veja aqui um desenho feito a caneta verde dele:

Yea... in Maths class...

Eu so naum entendi o “porque” desse desenho…

Ele também começou uma W.I.P nova de uma sword para sua nova armor, q eu soube q vai ser MOD-ONLY…

 

Solrac:

Pra começar, ele postou em seu twitter uma armor meio, como eu posso dizer… Já sei, uma armor meio “ui”, se eh q vc me entende…

Ai vc vai e pensa “isso naum dah pra ficar pior”, e ai q vc se engana…

Sobre essa armor eu naum tenho muito oq dizer, mas sera tera no AQW um release “parada gay” ???

 

FireBlade316:

Sinceramente, eu naum sabia q ele era mod mas…

Bem, não foi ele que desenhou, deve ser a Samurai Blade Master que o Dage citou em 2010, ela é bem legal e o olho dela é customizável que nem a bolinha do punho.

 

Nulgath:

Dessa vez ele fez um item com seu nome, antigo nome de seu personagem, veja só:

Esse eh o desenho da Abyssal Priestess of Miltonius…

Abyssal Priest of Miltonius! Male version, flashed and ready to be animated. http://www.facebook.com/miltoniusarts

Essa eh ela ja pronta na versão MALE…

Eh essa eh a versão FEMALE, ele falou q ela esta “pronta” e so falta ser animada… E logo depois ele disse q vira para o jogo Oversoul e AQW!! E q sera CC (color custom) so pro AQW!!

 

PTR:

Ele veio, com o sistema de Guildas, mas logo, o AQW tirou por algum motivo

Também veio a badge do PTR:

E finalmente  eles relançaram e lançaram novos servers, veja:

Até que em fim uma coisa boa \o/

 

Samba:

Samba pelo visto já voltou as aulas, como uma aluna arteira e com sua SUPER NOVA ARMA contra os professores, o :

AVIÃOZINHO DE PAPEL!

Espero que seja um Batte Pet e sonho que seja free…

E Samba conhecida por fazer cutscenes vai ficar conhecida apenas por isso, ou pelo seu talento em criar helms ridículos.

Alina:

Alina em seu twitter postou a nova area de TheSpan, que virá com Rep Quests e provavelmente com uma criatura do Chaos, tipo o Mana Golem, olha ai:

Espelho espelho meu, tem um contra baixo sem cordas mais foda que o da AE

Laoch:

Cobra do Red Dragon, os maliciosos pirão nessas piadas…

Ainda na Char Page, ele postou um outro pet legal que eu achei interessante…

Laoch com cabelo de muiézinha e um vestidim postou issaê:

Diozz.

FAP FAP FAP FAP FAP, a sim Diozz fez um novo desenho fapper, mas não da Beleen, vejam:

Ganloth:

Acho que ainda para guerra, Ganloth revelou uma armor do lado Dageano chamada Legion DracoKnight, veja:

Ela é estranha, e se o lado do Dage continuar desenhando assim vai perder a WAR, na verdade esses itens não são feios mais são RIDÍCULOS para a situação em que se encontram. (O.B.S.: Ganloth é Aranx)

 

Dage The Evil:

A sombra me lembra mais um trator que nem a Titan, ela lembra um cabelo de juba em sombra, me parece bem legal pra quem gosta de tratores

Vrum….VRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM… OPA, ele atualizou a armor:

 

moar guessing!

Agora não é mais um mero tratorzinho, é um caminhão carreta…

 

Cysero:

Cysero na sua CP de testes colocou uma lança nem feia nem bonita, veja:

 

Balyhoo.

Ela colocou em sua CP a class fodelona do DF que o Aranx passou pra estilo AQW…

Ainda com itens de outros jogos no AQW, Balyhoo equipou a Red Bull of Chaos, veja:

Ela é do AQ original (AdventureQuest, não AdventureQuestWorlds seus nabe).

 

Zhimaira:

Postou um novo helm legionário, veja só ele:

Não é feio nem bonito ”-”

Sora no Hoshi:

Na sua CP postou uma arma que virá hoje sem dúvida, pois ela é ampulheta, e ampulheta é tempo e ChronoSpan é tempo, e hoje a release é em ChronoSpan

Não é feia mais em estilo Evil seria mais legal

Aegis:

Aegis em seu twitter postou uma armor feia, e disse que se parece com alguma que já existe, eu não sei qual é, veja:

Hopefully it looks familiar. Changed some things so...meh

Ideias?

Veneeria:

Veneeria deu um uptade em sua armor e anunciou que será MOD-ONLY, ou seja, nenhum player terá:

Update, on my personal armor ... personal weapon coming soon. (release date of these to players, might come)

War:

Pelo visto Dage The Derrotado finalmente chegou aos 100% e abriu seu boss, o Revontheus:

Mancada com o Rev

Bom, por enquanto e só…

~Clan Legions!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 25 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: